Translate

domingo, 16 de junho de 2019

Nossos Bem-aventurados Mortos

A Fé Pela Qual Eu Vivo

16 de junho
Nossos Bem-aventurados Mortos

E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam. Apoc. 14:13.

Prezado irmão:

Quase não sei que lhe dizer. A notícia do falecimento de sua esposa foi para mim avassalante. Quase não o pude acreditar, e ainda agora dificilmente acredito. Deus, na noite do sábado passado, deu-me uma visão que escreverei. …

Vi que ela estava selada, e à voz de Deus ressurgiria e se ergueria sobre a terra, e estaria com os 144.000. Vi que não precisamos chorar sobre ela; ela repousaria durante o tempo da angústia, e tudo que pudéssemos lamentar seria nossa perda de ficar privados de sua companhia. Vi que seu falecimento redundaria em bem.

Advirto a F e ao restante dos filhos a que se preparem para ir ao encontro de Jesus, e então verão de novo sua mãe, para nunca mais se separar. Ó filhos, não levareis a sério a fiel advertência que ela vos fez quando convosco, não deixando que todas as orações que ela dirigiu a Deus em vosso favor sejam como água entornada sobre a terra? Preparai-vos para ir ao encontro de Jesus, e tudo estará bem. Dai a Deus vosso coração e não repouseis um dia sequer, até que saibais que amais a Jesus.

Prezado irmão, temos orado a Deus para que vos cinja e fortaleça, para suportardes vossa perda. Deus estará convosco e vos susterá. Tão-somente tende fé. …

Não vos entristeçais como os que não têm esperança. O túmulo só a poderá reter por um pouco de tempo. Esperai em Deus e animai-vos, caro irmão, e haveis de revê-la dentro em pouco. Não cessaremos de orar pedindo que as bênçãos de Deus repousem sobre vossa família e sobre vós. Deus será vosso Sol e proteção. Ele estará ao vosso lado nesta vossa profunda aflição e prova. Suportai bem a prova, e recebereis uma coroa de glória com vossa companheira, quando aparecer Jesus. Apegai-vos à Verdade, e com ela sereis coroado com glória, honra, imortalidade e vida eterna. Mensagens Escolhidas, vol. 2, págs. 263 e 264.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959– Pág. 173
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis