Translate

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Cristo nos Reveste com a Sua Perfeição

Refletindo a Cristo

Cristo nos Reveste com a Sua Perfeição- 10 de outubro

Oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros, a Deus, como instrumentos de justiça. Rom. 6:13.

Os que são chamados por Deus para pregar e doutrinar devem ser sempre aprendizes na escola de Cristo. … Os que não sentem a importância de avançar de força em força, não crescerão na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Todo o Céu está interessado na obra que se processa na Terra, atualmente. Os anjos observam com interesse os que são honrados em participar como colaboradores de Deus. Quando os servos de Cristo têm um senso de percepção da presença dAquele que é poderoso para salvar, serão cheios de gratidão para com Deus pelo poder da Sua graça. … Os que se dedicam integralmente a Cristo aprenderão como ganhar pessoas, pois terão íntima ligação com o Redentor do mundo. …

Jesus é a luz do mundo, e deveis modelar vossa vida pela Sua. Em Cristo encontrareis auxílio para formardes um caráter forte, simétrico, e belo. Satanás não pode anular o efeito da luz que brilha de vosso caráter. O Senhor tem uma obra para cada um de nós realizar. Ele não estipula que sejamos sustentados pela influência de louvores e elogios humanos; Ele deseja que toda pessoa permaneça no poder do Senhor. Deus nos concedeu o Seu melhor dom, o Seu Filho unigênito, a fim de elevar-nos, enobrecer-nos, e adequar-nos, ao depor sobre nós Sua própria perfeição de caráter, a fim de que tenhamos um lar em Seu reino. Jesus veio ao nosso mundo e viveu da maneira como espera que Seus seguidores vivam. Se formos comodistas e preguiçosos para empenhar diligentes esforços no sentido de cooperar com a maravilhosa obra de Deus, experimentaremos perdas nesta vida, e a perda da vida futura, imortal.

É plano de Deus que trabalhemos, não desesperançadamente, mas com muita fé e esperança. Ao pesquisarmos as Escrituras e sermos iluminados para contemplar a maravilhosa condescendência do Pai em dar Jesus ao mundo, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna, nos regozijaremos com alegria indizível e cheia de glória.

Tudo que possa ser obtido por meio da educação, Deus deseja que utilizemos para o progresso da verdade. A verdadeira piedade precisa ser refletida da vida e do caráter, para que a cruz de Cristo possa ser exaltada perante o mundo, e o valor de uma pessoa seja revelado à luz da cruz. Nosso entendimento precisa ser aberto à compreensão das Escrituras, para que possamos obter poder espiritual ao nos alimentarmos do pão do Céu. Review and Herald, 8 de abril de 1890.


Meditação Matinal de Ellen White – Refletindo a Cristo, 1986 Pág. 289 –
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis