segunda-feira, 8 de agosto de 2022

O REI EM SUA FORMOSURA

 O REI EM SUA FORMOSURA

Eis que Ele vem com as nuvens, e todo olho O verá, até mesmo aqueles que O traspassaram. Apocalipse 1:7

Oh! Quantos que não buscaram a salvação espiritual farão logo o amargo lamento: “Passou a colheita, acabou o verão, e nós não estamos salvos” (Jr 8:20)?

Vivemos nas cenas finais da história da Terra. A profecia se cumpre rapidamente. As horas de graça escoam-se depressa. Não temos tempo – nem um momento – a perder. Não sejamos achados dormindo na guarda. Ninguém diga em seu coração ou por suas obras: “Meu senhor demora para vir” (Mt 24:48). Que a mensagem da breve volta de Cristo ressoe em fervorosas palavras de advertência. Persuadamos homens e mulheres de toda parte a se arrependerem e fugirem da ira vindoura. Despertemo-los, levando-os a se preparar imediatamente, pois pouco imaginamos o que está diante de nós. Saiam pastores e membros leigos para os campos a fim de dizer aos despreocupados e indiferentes que busquem ao Senhor enquanto Se pode achar. Os obreiros encontrarão sua seara onde quer que proclamem as esquecidas verdades da Bíblia. Encontrarão pessoas que aceitarão a verdade e dedicarão a vida à conquista de outros para Cristo.

O Senhor voltará em breve, e precisamos estar preparados para encontrá-Lo em paz. Estejamos resolvidos a fazer tudo quanto está ao nosso alcance para comunicar luz aos que nos cercam. Não devemos estar tristes, mas animados, e ter sempre perante nós o Senhor Jesus. Ele virá logo, e devemos estar prontos e aguardando Seu aparecimento. Oh! quão glorioso será vê-Lo e receber as boas-vindas como remidos Seus! Por muito tempo temos esperado; mas nossa esperança não deve diminuir. Se tão somente pudermos ver o Rei em Sua formosura, seremos para sempre benditos. Tenho a sensação de que devesse exclamar alto: “Rumo ao lar!” Estamos nos aproximando do tempo em que Cristo virá com poder e grande glória para levar Seus resgatados ao lar eterno. […]

Na grande obra finalizadora encontraremos dificuldades com as quais não saberemos como tratar; mas não nos esqueçamos de que os três grandes poderes do Céu estão atuando, que a mão divina está ao leme, e que Deus cumprirá Suas promessas. Ele congregará do mundo um povo que O servirá em justiça (Testemunhos Para a Igreja, v. 8, p. 252-254).

 PARA REFLETIR:  Você está empolgado para ver Jesus em toda a Sua beleza? Vive com o breve retorno de Cristo sempre em mente?

https://youtu.be/SlHuRSZURJk

MEDITAÇÃO DIÁRIA

8 de agosto

https://mais.cpb.com.br/meditacao/o-rei-em-sua-formosura/

Nenhum comentário:

As primeiras coisas

  Devocional Diário As primeiras coisas Aos filhos das concubinas que tinha, Abraão deu presentes. Gênesis 25:6 Dizem que Boston é a cidade ...