quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

A Felicidade do Céu

A Fé Pela Qual Eu Vivo
25 de dezembro
A Felicidade do Céu


Quem vencer herdará todas as coisas, e Eu serei seu Deus, e ele será Meu filho. Apoc. 21:7.

Homem algum cai no Céu por engano. Ninguém vai para lá de olhos vendados. Caso tome tempo para considerar, toda pessoa saberá se está no caminho reto e estreito, ou na estrada larga que conduz à morte e ao inferno. The Bible Echo, 31 de julho de 1899.

Se não recebermos a religião de Cristo, nutrindo-nos da Palavra de Deus, não teremos direito à entrada na cidade de Deus. Havendo vivido de alimento terreno, tendo educado nossos gostos a amarem as coisas mundanas, não estaríamos aptos para as cortes celestes; não poderíamos apreciar a corrente pura, celestial que ali circula. As vozes dos anjos e a música de suas harpas não nos satisfariam. A ciência do Céu seria qual enigma para nosso espírito. Precisamos ter fome e sede da justiça de Cristo; necessitamos ser moldados e afeiçoados pela transformadora influência de Sua graça, para que estejamos aptos para a sociedade dos anjos. Review and Herald, 4 de maio de 1897.

Precisamos ter uma visão do futuro e da bem-aventurança do Céu. … Ali os remidos saúdam os que os dirigiram ao exaltado Salvador. Unem-se em louvar Aquele que morreu para que os seres humanos pudessem ter a vida que se mede pela vida de Deus. Cessou o conflito. Toda tribulação e luta chegou a seu termo. Hinos de vitória enchem todo o Céu ao estarem os remidos em torno do trono de Deus. Testimonies, vol. 8, pág. 44.

Então as nações não possuirão outra lei senão a do Céu. Juntas, constituirão uma família feliz, unida, trajada com as vestes de louvor e ações de graça. … Ante esse cenário as estrelas d’alva cantarão juntamente, e os filhos de Deus exultarão de alegria, ao Se unirem Deus e Cristo para proclamar: “Não mais haverá pecado, tampouco haverá morte.” Vida e Ensinos, pág. 229.

Precisamos acostumar-nos a falar do Céu, do belo Céu. Falar daquela existência que perdurará enquanto Deus existir, e então esquecereis vossas pequenas provas e dificuldades. Seja a mente atraída para Deus. Historical Sketches of S.D.A. Missions, pág. 146.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959 – Pág. 365

Nenhum comentário:

O poder das palavras

  Devocional Diário O poder das palavras Que alegria é ter a resposta adequada! Como é boa a palavra dita na hora certa! Provérbios 15:23 Jó...