Translate

sábado, 12 de outubro de 2019

Uma Igreja que Guarda o Sábado

A Fé Pela Qual Eu Vivo
12 de outubro
Uma Igreja que Guarda o Sábado

E o dragão irou-se contra a mulher e foi fazer guerra ao resto da sua semente, os que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus Cristo. Apoc. 12:17.

No décimo segundo capitulo de Apocalipse se representa o grande conflito entre os que obedecem e os que não obedecem. …

O sinal da obediência é a observância do sábado do quarto mandamento. SDA Bible Commentary, vol. 7, pág. 974.

O sábado é uma prova para esta geração. Obedecendo o quarto mandamento em espírito e verdade, os homens obedecerão todos os preceitos do Decálogo. Para cumprir este mandamento deve-se amar a Deus sobre todas as coisas, e exercer amor para com todas as criaturas que Ele fez. Signs of the Times, 13 de fevereiro de 1896.

É vindo o tempo em que o povo de Deus há de sentir a mão da perseguição, por santificarem o sétimo dia. … O homem do pecado, que cuidou em mudar os tempos e a lei e que sempre oprimiu o povo de Deus, suscitará leis que forçarão a observância do primeiro dia da semana. O povo de Deus, porém, deve permanecer firme nEle. …

Que ninguém ceda à tentação e se torne menos fervoroso em seu apego à lei de Deus devido ao desprezo que irá enfrentar; pois é precisamente isto que nos deverá fazer orar de todo o coração e com fervor: “Já é tempo de operares, ó Senhor, pois eles têm quebrantado a Tua lei.” Sal. 119:126. Portanto, à vista do escárnio universal, não serei traidor quando Deus será mais glorificado e honrado pela minha lealdade. …

Devem os adventistas do sétimo dia afrouxar seu devotamento quando suas capacidades e faculdades deviam estar ao lado do Senhor; quando um testemunho inabalável, nobre e integro, devia sair de seus lábios? Portanto “amo os Teus mandamentos mais do que o ouro, e ainda mais do que o ouro fino”. Sal. 119: 127. Quando a lei de Deus for grandemente ridicularizada e levada ao maior desprezo, então é tempo de todo o fiel seguidor de Cristo, cujos corações se entregaram a Deus, e que estão firmes em obedecerem a Deus, permanecer inabalavelmente pela fé que uma vez foi dada aos santos. SDA Bible Commentary, vol. 7, págs. 975, 981 e 982.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959 – Pág. 291

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis