quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

O que Ama a Todos

A Fé Pela Qual Eu Vivo
28 de fevereiro
O que Ama a Todos


Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos Céus e na Terra toma o nome. Efés. 3:14 e 15.

A percepção do amor de Deus opera a renúncia do egoísmo. Ao chamarmos Deus nosso Pai, reconhecemos todos os Seus filhos como irmãos. Somos todos parte da grande teia da humanidade, todos membros de uma só família. O Maior Discurso de Cristo, pág. 105.

Nenhuma distinção em matéria de nacionalidade ou classe social, é reconhecida por Deus. Ele é o Criador de toda a humanidade. Os homens são pela criação membros de uma mesma família, e todos são um pela redenção. Cristo veio para desfazer todo muro de separação, para franquear cada compartimento das cortes do templo, a fim de que cada alma pudesse ter livre acesso a Deus. Profetas e Reis, págs. 369 e 370.

[Ele] veio mostrar que Seu dom de misericórdia e amor é tão ilimitado como o ar, a luz ou a chuva que refrigera a Terra. Obreiros Evangélicos, pág. 46.

Seu amor é tão amplo, tão profundo, tão pleno, que penetra em toda parte. Ele subtrai à influência de Satanás os que foram iludidos por seus enganos, colocando-os dentro dos limites do trono de Deus, o trono circundado pelo arco-íris da promessa. Profetas e Reis, pág. 370.

Deus é nosso Pai e Governador. … Os princípios que regem o Céu devem reger a Terra, o mesmo amor que anima os anjos, a mesma pureza e santidade que reinam no Céu, devem, o quanto possível, ser reproduzidos na Terra. Testimonies, vol. 4, pág. 268.

Se chamais a Deus vosso Pai, vós vos reconheceis Seus filhos, para ser guiados por Sua sabedoria, e ser obedientes em todas as coisas, sabendo que Seu amor é imutável. Aceitareis Seu plano para vossa vida. Como filhos de Deus, mantereis, como objeto de vosso mais elevado interesse, Sua honra, Seu caráter, Sua família, Sua obra. … Alegrar-vos-eis em praticar qualquer ato, embora humilde, que contribua para Sua glória ou bem-estar, de vossos semelhantes. O Maior Discurso de Cristo, págs. 105 e 106.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959– Pág. 65

Nenhum comentário:

O poder das palavras

  Devocional Diário O poder das palavras Que alegria é ter a resposta adequada! Como é boa a palavra dita na hora certa! Provérbios 15:23 Jó...