sábado, 7 de maio de 2016

É hora de buscar o Senhor

É hora de buscar o Senhor

A igreja do Senhor Jesus neste mundo, está vivendo os seus últimos dias.
 Profecias bíblicas vão se cumprindo gradativamente: Violência aumentando, corrupção desenfreada, egoísmo crescente nos indivíduos, tempo de mercadores do evangelho, distorção vergonhosa das doutrinas bíblicas praticadas em muitas igrejas, escândalos nas mais diversas entidades, inclusive em igrejas, aumento espantoso da ciência, diminuição da verdadeira fé, fomes, guerras, terremotos e muitas outras profecias que já estão cumpridas.

É hora dos verdadeiros crentes em Jesus, buscar ao Senhor; é hora de praticarmos a justiça, de estudar, guardar e praticar a Palavra de Deus, de adquirir mais conhecimento do nosso Deus, de anunciar a tempo e fora de tempo a salvação da alma em Cristo Jesus, de vivermos em vigilância e oração, de dizermos convictamente: Não, ao padrão do mundo e batalharmos pela fé que nos foi entregue.

“Prega a Palavra, insiste a tempo e fora de tempo, aconselha, repreende e encoraja com toda paciência e sã doutrina.” 2 Timóteo 4:2

"Amados, quando empregava toda diligência, em escrever-vos acerca da nossa comum salvação, foi que me senti obrigado a corresponder-me convosco, exortando-vos a batalhardes diligentemente pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos" (Judas 3).

 Jesus vem buscar a sua igreja.  É hora de buscar o Senhor
#palavraeficaz

Nenhum comentário:

As primeiras coisas

  Devocional Diário As primeiras coisas Aos filhos das concubinas que tinha, Abraão deu presentes. Gênesis 25:6 Dizem que Boston é a cidade ...