Translate

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Esse Mesmo Jesus Voltará

A Fé Pela Qual Eu Vivo
11 de dezembro
Esse Mesmo Jesus Voltará


Varões galileus, por que estais olhando para o Céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no Céu, há de vir assim como para o Céu O vistes ir. Atos 1:11.

Os anjos que por momentos se detiveram no Monte das Oliveiras depois da ascensão de Cristo, repetiram aos discípulos a promessa de Sua volta: “Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no Céu, há de vir assim como para o Céu O vistes ir.” Atos 1:11. O Grande Conflito, pág. 301.

Verdadeiramente preciosa foi esta promessa aos entristecidos discípulos, de que eles haviam de tornar a ver Jesus, tão grandemente amado por todos eles. Preciosa também é esta promessa a todo verdadeiro seguidor de Cristo. Ninguém que ame verdadeiramente a Jesus ficará triste por Ele voltar outra vez. …

Jesus vem! Não, porém, para escutar os lamentos da humanidade, e ouvir o pecador culpado confessar seus pecados, e dar-lhe o perdão; pois o caso de cada um estará então decidido para a vida ou para a morte. Os que viveram em pecado permanecerão pecadores para sempre. Os que confessaram seus pecados a Jesus no santuário e O fizeram seu amigo e amaram Sua vinda, terão o perdão escrito para todos os seus pecados. …

Jesus virá como ascendeu para o Céu, apenas com novo esplendor. Virá com a glória de Seu Pai, e todos os santos anjos com Ele, a escoltá-Lo em Seu trajeto. Em vez da cruel coroa de espinhos para Lhe ferir as fontes santas, adorna-Lhe a sagrada fronte uma coroa de glória ofuscante. … Ele não trajará uma simples túnica sem costuras, porém uma veste mais alva do que a neve – de brilho deslumbrante.

Jesus vem! Mas não para reinar como um príncipe temporal. Ele ressuscitará os justos mortos, transformará os santos vivos em gloriosa imortalidade e, com os santos toma o reino debaixo de todo o céu. …

Prezado jovem leitor, busca uma completa preparação para te encontrares com Jesus, para que, quando Ele aparecer, possas exclamar com alegria: “Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e Ele nos salvará.” Isa. 25:9. Pertencer-te-á então a vida eterna, e serás participante da glória de Cristo, para ouvir-Lhe sempre a gloriosa voz de aprovação, e contemplar Sua amável pessoa.The Youth’s Instructor, abril de 1854.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959 – Pág. 351

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis