Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Boas-Vindas no Lar Celestial

A Fé Pela Qual Eu Vivo
30 de setembro
Boas-Vindas no Lar Celestial


Abri as portas, para que entre nela a nação justa, que observa a verdade. Isa. 26:2.

A vida na Terra é o princípio da vida no Céu. Educação, pág. 307.

Somos filhos do Rei celestial, membros da família real, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo. As mansões que Jesus foi preparar devem receber somente os que são fiéis e puros, que amam e obedecem Suas palavras. … Se quisermos desfrutar a eterna bem-aventurança, precisamos cultivar a religião no lar. … A paz, a harmonia, a afeição e a felicidade devem ser perseverantemente nutridas todos os dias, até que estas preciosas virtudes permaneçam no coração dos que compõem a família. Signs of the Times, 14 de novembro de 1892.

O que tornará o caráter desejável no lar é o que o tornará desejável nas mansões celestiais. Orientação da Criança, pág. 481.

Se manifestarmos o caráter de Cristo aqui, guardando todos os mandamentos de Deus, seremos animados e abençoados com vislumbres do agradável lar nas mansões que Jesus foi preparar. Signs of the Times, 14 de novembro de 1892.

Deixemos que tudo quanto é belo em nosso lar terrestre nos lembre o rio de cristal e os campos verdejantes, as árvores farfalhantes e as fontes vivas, a cidade resplendente e os cantores vestidos de vestes brancas de nosso lar celestial – aquele mundo de beleza que nenhum artista pode pintar, nenhuma língua mortal descrever. O Lar Adventista, pág. 545.

Ali, o amor e simpatia que Deus plantou na pessoa encontrarão o mais verdadeiro e suave exercício. A pura comunhão com seres santos, a vida social harmoniosa com os santos anjos e com os fiéis de todos os tempos, a santa associação que reúne “toda a família nos Céus e na Terra” (Efés. 3:15), tudo fará parte da experiência do além. … Com indizível deleite unir-nos-emos na alegria e sabedoria dos seres não caídos. Educação, págs. 306 e 307.

É privilégio dos pais levar os filhos consigo aos portais da cidade de Deus, dizendo: “Procurei instruir meus filhos no amor do Senhor, para fazer a Sua vontade e glorificá-Lo.” A esses se abrirão as portas de par em par, e pais e filhos entrarão. Orientação da Criança, pág. 13.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959 – Pág. 279
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis