domingo, 11 de agosto de 2013

Alegria vem do Senhor MD-salmos 4:7

Meditação Diária
A Alegria que Vem do Senhor
Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho.Salmos 4:7

Muitas circunstâncias da vida se apresentam como hábeis para roubar sua alegria, sua disposição em continuar e seu desejo de ver realizado os propósitos do seu coração.Quantas vezes nada do que você tinha programado aconteceu. Parece que o mundo todo se dispôs em atrapalhar seus planos.

Por outro lado, olha em sua volta e percebe pessoas que mesmo em meio a dificuldades extremas conseguem olhar para você com um sorriso nos lábios.

Até parece que aquele sorriso tão acanhado te alcança e te faz retomar ao ponto de partida. E você continua questionando: Porque esta pessoa consegue ser feliz em meio a tantos descalabros?

Só existe uma resposta: DEUS.

Só ELE planta alegria em nosso coração, independente da conspiração de todos contra nós. A alegria do Pai é perfeita e fortalece seu caminhar diário.

 Nunca olhe as circunstâncias. Olha o tanto que seu DEUS pode reverter qualquer situação. ELE próprio é a alegria.

O Salmista estava sentindo falta de elementos básicos na sua cultura. O pão que lhe trazia saúde e o vinho que lhe proporcionava alegria. E mesmo assim ele continuava alegre.

Não dependia de forças externas. Só dependia da disposição de DEUS em lhe abençoar. Ele creu e viu a situação sendo revertida em seu favor. Caminhou com alegria, mesmo em tempo de escassez.

Dê liberdade para o Senhor continuar a grande obra em sua vida. Só ELE pode colocar prumo em suas tentativas, e começará trazendo oportunidade para alegrar-se. Confie Nele! /Mirian Pinheiro/

Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. Salmos 4:4


Imagens do Google- editado por Palavra Eficaz

Nenhum comentário:

Reconheça e confie

  Devocional Diário Reconheça e confie Então o homem disse: “A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu da árvore, e eu comi.” Gêne...