terça-feira, 23 de julho de 2013

Crescendo na fé-MD-João 6:11

Meditação Diária
Crescendo na fé
E Jesus tomou os pães e, havendo dado graças, repartiu-os pelos discípulos, e os discípulos pelos que estavam assentados; e igualmente também dos peixes, quanto eles queriam. João 6:11

Imagine quanta fé foi exigida dos discípulos ao seguirem as instruções de Cristo para alimentar quase 5.000 homens, sem contar mulheres e crianças, com apenas cinco pães e dois peixes – algo humanamente impossível? Os discípulos foram instruídos a obedecer pela fé, e levaram em consideração que estavam agindo sob as ordens de Alguém que sabia o que estava dizendo.

“Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” (Hb 11:1).

“Fé não é uma crença abstrata de que a evidência existe, mas uma segurança resoluta, baseada na confiança de que Deus cumprirá Suas promessas.”

 A fé nos faz fortes e nos ajuda a crescer em Cristo. A fé nos dá força para testemunhar e servir em Seu nome.

Leia João 6 :1 a 13

(adaptado)

A fé é um dom de Deus, pratique-a ouvindo, lendo, meditando e orando  a Palavra de Deus, e com certeza a glória de Deus virá sobre sua vida, sem fé não podemos agradar a Deus!


Seja um agente abençoador compartilhando esta mensagem com os amigos.

Nenhum comentário:

Zumbis

  Devocional Diário Zumbis A morte e a vida estão no poder da língua; quem bem a utiliza come do seu fruto. Provérbios 18:21 Zumbis. É incrí...