domingo, 28 de julho de 2013

Administrando o tempo-Eclesiastes 9:10

Meditação Diária
Seja sábio para administrar o seu tempo
Manassés Queiroz
“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma” (Eclesiastes 9:10).

1. Deus sabe que o trabalho dignifica o homem e a justa administração do tempo com o objetivo de crescer para servir cada vez melhor é do perfeito agrado de Deus. Mesmo que alguma tarefa seja considerada por você como pequena, deve ser realizada com a devida dedicação. Toda responsabilidade constitui-se como oportunidade para o crescimento e o aprendizado.

2. A administração do tempo é obra relevante e de consequências incríveis para o desenvolvimento pessoal. Muita gente joga tempo fora com a falsa ideia de estar “curtindo a vida”. Contudo, nada pode ser melhor do que a vida útil.

3. A primeira: aproveite cada tempo vago para ler um bom livro. Na fila do banco, na sala de espera da clínica, durante viagens, em escalas de aeroportos… Em um ano você terá idéia de quanto tempo você teria desperdiçando. A segunda: use agenda para se organizar, e tire um tempo a cada dia para se planejar. Ao final, submeta todos os seus planos a Deus. Se Deus for mantido em primeiro lugar na sua agenda, você terá muita sabedoria para viver.

Fonte: 3 Dicas- http://novotempo.com/

Seja um agente abençoador compartilhando esta mensagem com os amigos.

Nenhum comentário:

Roubos permitidos

  Devocional Diário Roubos permitidos Não furtarás. Êxodo 20:15, ARA Existem roubos e roubos. Roubos muito alardeados, como o de Albert Spag...