terça-feira, 18 de junho de 2013

Remédio Divino-MD-Apocalipse 1:17-18

Meditação Diária
REMÉDIO DIVINO


Remédio Divino para os Males da Vida


“Não temas; Eu sou o primeiro e o último; e o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno”. Apocalipse 1:17-18

As profundas e variadas necessidades da alma são todas satisfeitas com abundância pela morte e ressurreição de Cristo. Se é o pecado que afeta a alma, a ressurreição é a prova cabal da expiação do pecado. No momento em que “vejo” o Senhor Jesus à destra de Deus, vejo o fim do pecado, pois sei que Ele não poderia estar ali se o pecado não tivesse sido totalmente expiado.

Ele foi entregue por nossas ofensas; Ele nos substituiu; Ele tomou sobre Si nossas iniquidades e desceu à sepultura por causa delas. Mas Deus O ressuscitou dos mortos, e ao fazer isso, expressou Sua completa aprovação da obra de redenção realizada por Seu Filho. Lemos que “por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação” (Romanos 4:25). Portanto, a ressurreição satisfaz plenamente a alma em tudo o que se refere ao pecado.

Quando andamos no difícil e apertado caminho da vida cristã, compreendemos que o ressurreto Senhor Jesus é o remédio para todos os males da vida. Isso nos é exemplificado em João 20, quando Maria vai ao sepulcro de madrugada. Seu coração não apenas está triste pela perda de Seu precioso Amigo, mas ela tem de enfrentar a dificuldade de remover a pedra. A ressurreição removeu definitivamente a dor e o fardo de Maria. O Senhor Jesus preencheu o vazio de seu coração e tirou dos ombros dela a carga que lhe era impossível suportar. Ela encontrou a pedra ao lado do sepulcro. E também encontrou seu amado Senhor, cuja morte, por pouco tempo, a escondera de seus olhos. Somente a ressurreição pôde realizar tais coisas poderosas a favor dos pobres mortais necessitados!

Que nesse dia você seja enviado por Jesus para abençoar outras pessoas, ajudando-as tirar os fardos pesados de sobre os ombros!

Oração: Amado Deus, obrigado porque nos enviaste o Seu Filho Jesus, que veio e ofereceu o sacrifício, vindo a ser ressuscitado por Ti oh Deus! Assim, confiando em Seu Filho Jesus, temos o nosso fardo aliviado e removido por Ele. Dá-nos um dia feliz na Tua luz e na Tua presença. Oramos em nome de Jesus, amém.
Fonte:http://www.radioadvir.org/
*************

Seja um agente abençoador compartilhando esta mensagem com os amigos.

Nenhum comentário:

O poder das palavras

  Devocional Diário O poder das palavras Que alegria é ter a resposta adequada! Como é boa a palavra dita na hora certa! Provérbios 15:23 Jó...