domingo, 8 de julho de 2012

MD-Efésios 1:16


Meditação Diária
Oração por e-mail

…não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações… —Efésios 1:16

Não muito tempo atrás, um amigo passou por uma cirurgia. Dois discos da sua coluna e um tendão de Aquiles rompido causavam muita dor. Após assegurá-lo de que iria orar por ele, surgiu-me a ideia de enviar-lhe algo por escrito, para encorajá-lo ainda mais. Então, enviei o seguinte e-mail:

“Esta foi minha oração por você hoje: ‘Deus vivo, agradeço-te pelo controle soberano sobre os acontecimentos da vida. Em favor do teu precioso servo, peço que dês a ele profunda paz. Oro pelos médicos ao exercerem suas habilidades médicas, que o Senhor lhes conceda excelentes resultados. Que a Tua mão curadora possa tocar e trazê-lo de volta à plena disposição à Tua obra. Em nome de Jesus. Amém.’”

O apóstolo Paulo escreveu orações para encorajar outros cristãos (Filipenses 1:9-11; Colossenses 1:9-12; 2 Tessalonicenses 1:11-12). Ele escreveu aos efésios: “…não cesso de dar graças por vós, fazendo menção de vós nas minhas orações, para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele…” (Efésios 1:16-17).

Você tem amigos ou familiares que necessitam de suas orações de encorajamento neste momento? Além de informá-los que você está orando por eles, tente enviar-lhes também uma oração por escrito. 
/Escrito por Dennis Fisher/

Coloque seus projetos, suas alegrias, e suas lutas, aos pés dAquele que tudo pode, e descanse na segurança que somente Jesus Cristo pode nos dar.

Nenhum comentário:

Hotel Abraão

  Devocional Diário Hotel Abraão Abraão plantou uma tamargueira em Berseba e invocou ali o nome do Senhor, o Deus Eterno. Gênesis 21:33 Um c...