segunda-feira, 9 de abril de 2012

Experimente Jesus-Apocalipse 3.20


Experimentar Jesus é viver os seus ensinamentos e gravá-los em sua mente.

Vida com Deus

"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo." Apocalipse 3.20

Você também quer estar com Jesus Cristo? Chegou a hora de começar uma vida com Deus. Talvez você sinta uma fraqueza total, ou seja, uma incapacidade para amar o seu próximo.

Você se sente consumido pela ira contra seus adversários? Isso acontece porque Jesus Cristo ainda não tem lugar no seu coração. Se Ele começou a bater à sua porta, é extenuante e custa muito resistir a Ele. Se agora você O receber em seu coração, no mesmo instante, juntamente com Ele, Deus lhe dará tudo aquilo que você tanto necessita.

Está escrito que "o amor de Deus é derramado em nossos corações pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado."(Romanos 5:5)

Então ira e rebeldia se afastam do seu coração. A natureza de Deus invade seu ser porque Ele entra no seu coração por meio de Jesus Cristo.

Só assim você terá condições de amar seus maiores inimigos e abençoá-los em oração. De repente, você anda no amor de Deus e começa a se dar conta de como são bons os pensamentos e planos que Ele tem para com a sua vida. Seu andar se torna um andar no caminho das alturas!/texto escrito por:  Wim Malgo e adaptado para está meditação/

Felizes são aqueles que experimentam a Jesus  diariamente através da leitura  da Bíblia  da oração e do testemunho."Experimente Jesus",  abra a porta do seu coração para Ele ,deixe-O fazer morada e  seja feliz!

Nenhum comentário:

Ezequiel 3 Comentário

  Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse Leitura Bíblica – Ezequiel 3 Comentário: Pr. Heber Toth Armí EZEQUIEL 3 – Enquanto a Palavra de Deu...