sexta-feira, 25 de março de 2011

Maravilhoso Jesus- Genesis 3 :13


Maravilhoso Jesus


Colocando o diabo no seu lugar


O Senhor Deus perguntou então à mulher: “Que foi que você fez?” Respondeu a mulher: “A serpente me enganou, e eu comi”. Gênesis 3:13 NVI


Certa vez Sara, a irmã de Ellen White, sentiu-se desanimada. Ela havia tido um sonho no qual um homem alto aparecera perante ela à porta do seu quarto.


Enquanto ela olhava em sua direção, ele parecia crescer mais e mais até preencher todo o espaço do chão ao teto, enquanto isso ela sentiu-se encolhendo cada vez mais diante dele.


Mas, em seguida, Sarah disse: "Eu tenho a Jesus, não tenho medo de você!" Então o gigante começou a encolher e encolher, até que ela mal podia vê-lo, e ele saiu pela porta afora.


Ela disse à sua irmã, “Ellen, falamos muito mais sobre o poder do diabo do que deveríamos. Isto o agrada e sua majestade satânica é honrada; Ele exulta com isso, e ao fazer isso nós O homenageamos, mas eu vou passar a falar de Jesus, do Seu amor e do seu poder".

Não é isso verdade ainda hoje? Alguns cristãos parecem estar mais preocupados com o diabo do que com Jesus. Falam mais sobre o seu poder e decepções do que falam das promessas maravilhosas que Deus colocou em Sua palavra. Não é de se admirar que ao caírem em tentação digam, "O diabo me fez fazer isso!"


Ao sair para este dia pense nas promessas que Cristo tem para você: “Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2 Coríntios 12:9 NVI).


"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta" (Salmo 23:1 NVI).


"Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas" (Isaías 45:1, 2, NVI).


"Deus pode evitar que vocês caiam e pode apresentá-los sem defeito e cheios de alegria na sua gloriosa presença." (Judas 24, NTLH).


Hoje, vamos pensar em Jesus. Vamos falar de Jesus. Vamos viver Jesus.


ORAÇÃO


Querido Mestre, educa meu coração e meus lábios para falar do Seu poder e amor. Fixa meus olhos, minha mente, em sua bondade e vitória.

Autor: William G. Johnsson
Você poderá ler está meditação no

Nenhum comentário:

O poder das palavras

  Devocional Diário O poder das palavras Que alegria é ter a resposta adequada! Como é boa a palavra dita na hora certa! Provérbios 15:23 Jó...