Devocional Diário:Fonte de Alegria
18 de MarçoDeus nos dá o fruto do nosso trabalho
O Senhor, seu Deus, dará a vocês abundância em tudo o que fizerem, no fruto do seu ventre, no fruto dos seus animais e no fruto da terra, e os beneficiará. Porque o Senhor voltará a Se alegrar em vocês, para lhes fazer bem, como Se alegrou nos pais de vocês. Deuteronômio 30:9
Aquele que alimentou a multidão com cinco pães e dois peixinhos é capaz de nos dar hoje o fruto de nossos labores. Aquele que disse aos pescadores da Galileia: “Lancem as redes de vocês para pescar” (Lc 5:4), e que, ao obedecerem eles, encheu-lhes as redes até se romperem, deseja que Seu povo veja nisso uma prova do que fará por ele hoje em dia. O Deus que no deserto deu aos filhos de Israel o maná do Céu vive e reina ainda. Ele guiará Seu povo e lhe dará habilidade e entendimento na obra que somos chamados a realizar. Dará sabedoria aos que se esforçam para cumprir conscienciosa e inteligentemente o seu dever. Aquele que possui o mundo é rico em recursos e há de abençoar todo aquele que está buscando abençoar a outros.
Necessitamos olhar com fé para o alto. Não devemos ficar desanimados por causa de aparentes fracassos, nem abatidos com a tardança. Precisamos trabalhar com ânimo, esperança e gratidão, crendo que a terra contém em seu seio ricos tesouros para o fiel obreiro recolher, depósitos mais preciosos que a prata ou o ouro. As montanhas e colinas estão mudando; a terra está ficando desgastada como uma roupa envelhecida (Is 51:6); mas a bênção de Deus, que estende para Seu povo uma mesa no deserto, jamais cessará (CBV, p. 117, 118 [200]).
https://youtube.com/watch?v=q8c73sOhVbo&si=dWRB06HRgWOLWSdJ

Nenhum comentário:
Postar um comentário