Devocional Diário:Fonte de Alegria
19 de FevereiroDeus Se agrada dos que O temem
O Senhor Se agrada dos que O temem e dos que esperam na Sua misericórdia. Salmo 147:11
Todo o Céu se regozija quando os fracos e imperfeitos seres humanos se entregam a Jesus para viver Sua vida (MJ, p. 81 [108]). Cristo Se comprometeu a ser nosso substituto e fiador, e não despreza ninguém. Ele, que não pôde ver seres humanos sujeitos à ruína eterna sem entregar a própria vida à morte por eles, contemplará com piedade e compaixão todo aquele que reconhece não poder salvar a si próprio. Não contemplará nenhum trêmulo suplicante sem erguê-lo. Ele, que pela expiação proveu ao homem um infinito tesouro de força moral, não deixará de empregar esse poder em nosso favor. Podemos depositar aos Seus pés nossos pecados e nossas preocupações, pois Ele nos ama. Mesmo Seu olhar e palavras despertam nossa confiança (PJ, p. 87 [157]).
Por mais miseráveis que sejam os espécimes da humanidade, de quem outros zombam e se retraem, não são baixos nem miseráveis demais para a atenção e o amor de Deus. Cristo anseia que pessoas aflitas, cansadas e oprimidas se dirijam a Ele. Anseia dar-lhes luz, alegria e paz não encontradas em qualquer outra parte (PJ, p. 128, 129 [226]).
“Venham a Mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e Eu os aliviarei” (Mt 11:28). “Deixo com vocês a paz, a Minha paz lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Que o coração de vocês não fique angustiado nem com medo” (Jo 14:27).
https://youtube.com/watch?v=zk1gUGXedIQ&si=lerb7pRAeMRbOVHs

Nenhum comentário:
Postar um comentário