Devocional Diário: Fonte de Alegria
30 de JaneiroCelebremos a vitória
Agora, será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam. No seu tabernáculo, oferecerei sacrifícios de júbilo; cantarei e salmodiarei ao Senhor. Salmo 27:6
“Aquele que Me oferece sacrifício de ação de graças”, diz o Criador, “esse Me glorificará” (Sl 50:23). Todos os habitantes do Céu se unem para louvar a Deus. Devemos aprender o cântico dos anjos agora, para que possamos entoá-lo quando nos unirmos às suas hostes resplendentes.
Declaremos como o salmista: “Louvarei o Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver” (Sl 146:2). “Louvem-Te os povos, ó Deus; louvem-Te os povos todos” (Sl 67:5).
A cada reunião religiosa devemos levar a viva consciência espiritual de que Deus e os anjos ali estão presentes, a fim de cooperar com todos os verdadeiros crentes. […]
A casa de culto poderá ser bastante humilde, mas não será por isso menos reconhecida por Deus. Para os que O adoram em espírito, em verdade e na beleza da santidade, será como a porta do Céu (T6, p. 288 [362, 363]).
O templo de Deus no Céu está aberto. Seus umbrais estão inundados da glória que se derrama sobre toda a igreja que ama a Deus e guarda Seus mandamentos. Devemos estudar, meditar e orar. Então nossos olhos alcançarão o interior do templo celestial e compreenderemos os motivos dos cânticos de louvor do coro divino que cerca o trono de Deus.
Quando Sião se levantar e brilhar, essa luz será deslumbrante em alto grau, e preciosos cânticos de louvor e ação de graças serão ouvidos nas assembleias dos santos (T6, p. 291, 292 [368]).
“Bem-aventurados os que habitam em Tua casa; louvam-Te perpetuamente. […] Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus a permanecer nas tendas da perversidade” (Sl 84:4, 10).
https://youtube.com/watch?v=Fm7NwUbMAdg&si=QTlTg5qT_lDC0uSk

Nenhum comentário:
Postar um comentário