quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

A FONTE INFALÍVEL DE FORÇA

 A FONTE INFALÍVEL DE FORÇA

Torre forte é o nome do Senhor; o justo corre para ela e está seguro. Provérbios 18:10

Tenho orado com grande fervor, pedindo sabedoria para colocar na página impressa aquilo que, caso eu não continue a viver, sirva de auxílio e força para aqueles que se agradarem de fazer uso dos materiais. Meu coração está cheio de gratidão e louvor. O Céu se encontra repleto das mais ricas bênçãos a derramar sobre todos que delas necessitam, caso peçam ao Senhor de coração e alma, com o forte desejo de receber para repartir. Jesus passou por todas as tentações que já sobrevieram aos seres humanos. Lemos que Ele “sabe livrar da provação os piedosos”, pois “foi tentado em todas as coisas, à nossa semelhança”; foi tentado em Sua natureza humana, a fim de saber como socorrer aqueles que são tentados (2Pe 2:9; Hb 4:15; 2:17, 18).

Sinto-me extremamente grata porque esse longo cerco de tentação, tristeza e luto ficou para trás. Posso ver o meu Redentor, em quem recebo incentivo renovado para confiar, pois é Fonte infalível de força. Retomo o serviço com coragem revigorada, sem saber o que prosperará, se isto ou aquilo. Cada pessoa deve andar pela fé. Nosso ministério é uma batalha contínua contra o conhecimento satânico, que chega com um disfarce enganoso para nos pegar de surpresa. Portanto, anjos se põem de guarda para proteger todos aqueles que vigiam, creem, caminham e trabalham.

Há batalhas contínuas a travar, e não estamos seguros por um instante sequer, a menos que nos coloquemos sob os cuidados Daquele que deu a própria vida para todos os que Nele creem como Filho de Deus. Graças a Ele, embora enfrentemos os ataques variados de Satanás, podemos fugir das corrupções do mundo, que nos assediam por meio da concupiscência. Em resposta à nossa fé, Ele é plenamente capaz de unir a nossa natureza humana com Sua natureza divina. Enquanto confiamos na participação da natureza divina e fortalecemos os nossos esforços, proclamamos a missão de Cristo na Terra, de paz e boa vontade para com a humanidade. Devemos falar sobre os perigos da guerra contra inimigos invisíveis e manter a armadura no corpo, pois lutamos não meramente contra carne e sangue, mas contra principados, potestades e as forças espirituais nas regiões celestiais. Isso significa que pessoas influentes deixarão a fé, dando ouvidos a espíritos sedutores. Portanto, precisamos nos manter sob o cuidado constante dos santos anjos (Manuscrito 156, 1907).

PARA REFLETIR: Você está vestido para as batalhas de hoje? Vestiu toda a armadura de Deus para ser capaz de resistir?
https://youtu.be/XXY2hcZEq0M

MEDITAÇÃO DIÁRIA

29 de dezembro
https://mais.cpb.com.br/meditacao/a-fonte-infalivel-de-forca/

Nenhum comentário:

A OBRA DO ESPÍRITO SANTO

  A OBRA DO ESPÍRITO SANTO Quando Ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo: do pecado, porque eles não creem em Mim; da...