domingo, 31 de maio de 2020

Agenda de Oração 31/05

Agenda de Oração
O que as pessoas esperam e o que o Espírito de Deus oferece

📖Leitura do dia
Gálatas 5.16-26

Digo, porém, o seguinte: vivam no Espírito e vocês jamais satisfarão os desejos da carne. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito luta contra a carne, porque são opostos entre si, para que vocês não façam o que querem. Mas, se são guiados pelo Espírito, vocês não estão debaixo da lei.

Ora, as obras da carne são conhecidas e são: imoralidade sexual, impureza, libertinagem, idolatria, feitiçarias, inimizades, rixas, ciúmes, iras, discórdias, divisões, facções, invejas, bebedeiras, orgias e coisas semelhantes a estas. Declaro a vocês, como antes já os preveni, que os que praticam tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.

Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito. Não nos deixemos possuir de vanglória, provocando uns aos outros, tendo inveja uns dos outros.
➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
💡Desafios

🛐Ore por sabedoria para que a Palavra de Deus se torne relevante na sua vida e na sua família.

Examine a sua vida à luz da Bíblia.

•Compartilhe a Palavra de Deus com seus familiares, amigos vizinhos.

Hoje, pratique atos de amor, bondade, alegria, paz, fidelidade, mansidão, domínio próprio...

🛐Ore pedindo ao Senhor por sabedoria para cumprir o que a Palavra dEle diz em Gálatas 5:16-26
@moracao @jespiritual #agendadeoração 

Nenhum comentário:

As primeiras coisas

  Devocional Diário As primeiras coisas Aos filhos das concubinas que tinha, Abraão deu presentes. Gênesis 25:6 Dizem que Boston é a cidade ...