Translate

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

“O Nome que o Senhor nos Deu”

A Fé Pela Qual Eu Vivo
25 de outubro
“O Nome que o Senhor nos Deu”


O Senhor te confirmará para Si por povo santo, … quando guardares os mandamentos do Senhor, teu Deus, e andares nos Seus caminhos. E todos os povos da Terra verão que és chamado pelo nome do Senhor e terão temor de ti. Deut. 28:9 e 10.

Se quisermos entrar na posse da herança celestial, a gloriosa e eterna realidade, temos que estar em ajustada relação com Deus, e empregar toda faculdade do nosso ser em ganhar pessoas para Cristo. … O povo de Deus tem que ser um povo peculiar, santo, distinto do mundo em prática e caráter, diferenciado de todos os religiosos de hoje. Devem ser modelos na piedade pessoal e nas boas obras. Há uma obra mais elevada e mais santa para fazermos, do que o que já fizemos. Disse Cristo: “O Meu reino não é deste mundo.” João 18:36. Esse reino não tem nenhum princípio que combine com os do mundo. O Senhor pôs Sua igreja como uma luz no mundo, para guiá-lo ao Céu. É para ser uma parte do Céu na Terra, cintilando divina luz no caminho dos que estão em trevas. Review and Herald, 21 de janeiro de 1890.

O nome Adventista do Sétimo Dia exibe o verdadeiro caráter de nossa fé e será próprio para persuadir aos espíritos indagadores. Como uma flecha da aljava do Senhor, fere os transgressores da lei divina, induzindo ao arrependimento e à fé no Senhor Jesus Cristo. Testemunhos Seletos, vol. 1, pág. 80.

Sois um espetáculo para o mundo, para os anjos e para os homens. (I Cor. 4:9.) O povo de Deus deve agora receber a luz e difundi-la. Não necessitam de ensaiar para brilhar; se seu coração está iluminado por Cristo, não podem deixar de brilhar. Aparecerá o brilho; todo fiel discípulo revelará Cristo ao mundo como o Salvador que perdoa os pecados. Review and Herald, 26 de julho de 1898.

Somos adventistas do sétimo dia. Envergonhamo-nos, acaso, de nosso nome? Respondemos: “Não, não! Não nos envergonhamos. É o nome que o Senhor nos deu. Esse nome indica a verdade que deve ser o teste das igrejas.” …

Para que isso aconteça, precisamos olhar sempre a Jesus, Autor e Consumador de nossa fé. A Igreja Remanescente, pág. 66.

Há muitos que vos olham, para ver o que a religião faz por vós. Se sois fiel na tarefa que Deus vos deu, causareis boas impressões e conduzireis pessoas ao caminho da justiça. Review and Herald, 16 de outubro de 1888.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959 – Pág. 304
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis