quarta-feira, 28 de agosto de 2019

No Canal da Bênção

A Fé Pela Qual Eu Vivo
28 de agosto
No Canal da Bênção


Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. Heb. 10:25.

Jamais alimenteis o pensamento de que podeis ser cristão e retrair-vos. Cada um de nós é uma parte do grande conjunto da humanidade, e a espécie e o tono de vossa experiência serão em grande parte determinados pela experiência daqueles com que vos associais. … Assim não deixemos a nossa congregação. Testimonies, vol. 7, pág. 190.

Muitos declaram não haver nenhum mal em ir a um concerto, deixando de assistir ao culto de oração, ou em se ausentarem das reuniões em que os servos de Deus estão para declarar a mensagem do Céu. Estais em segurança exatamente onde Cristo disse que Se havia de encontrar. … Jesus disse: “Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, aí estou Eu no meio deles.” Mat. 18:20. Podeis vós consentir em escolher o vosso prazer, perdendo a bênção? Mensagens aos Jovens, págs. 140 e 141.

Se os cristãos entretivessem convivência, falando entre si do amor de Deus e das preciosas verdades da redenção, seu próprio coração seria refrigerado, ao mesmo tempo que levariam refrigério uns aos outros. Caminho a Cristo, págs. 101 e 102.

Todos devem ter algo para dizer ao Senhor, pois em assim fazendo serão abençoados. Um livro de memórias é escrito com respeito àqueles que não desertam das reuniões, mas falam muitas vezes um ao outro. O remanescente deve vencer pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho. …

Não devemos reunir-nos para ficar em silêncio; os únicos que são lembrados do Senhor são os que se reúnem para falar de Sua honra e glória e de Seu poder; sobre esses repousará a bênção de Deus, e eles serão refrigerados. Primeiros Escritos, págs. 114 e 115.

Devemos aproveitar toda a oportunidade de nos colocarmos no conduto da bênção. … As convocações da igreja, como nas reuniões campais, as assembléias da igreja local, e todas as ocasiões em que há trabalho pessoal em favor das almas, são oportunidades determinadas por Deus para dar tanto a chuva temporã como a serôdia. Testemunhos Para Ministros, pág. 508.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959– Pág. 246

Nenhum comentário:

Zumbis

  Devocional Diário Zumbis A morte e a vida estão no poder da língua; quem bem a utiliza come do seu fruto. Provérbios 18:21 Zumbis. É incrí...