sábado, 30 de março de 2019

Orando por uma Experiência Maior

A Fé Pela Qual Eu Vivo
30 de março 
Orando por uma Experiência Maior

Correrei pelo caminho dos Teus mandamentos, quando dilatares o meu coração. Sal. 119:32.

Os dez preceitos santos proferidos por Cristo sobre o monte Sinai… tornam conhecido ao mundo o fato de que Ele tinha jurisdição sobre todo o patrimônio humano. A lei dos dez preceitos da mais alta expressão de amor apresentado ao homem é a voz de Deus falando do Céu à alma, prometendo-lhe: “Fazei isto, e não ficareis debaixo do domínio e controle de Satanás.” Não há cláusulas negativas na lei, embora possa parecer que haja. É “fazei”, e vivei. SDA Bible Commentary, vol. 1, pág. 1.105.

O Deus do Céu colocou uma bênção sobre os que guardam os Seus mandamentos. Devemos permanecer como um povo peculiar de Deus, ou pisaremos a lei divina e dizemos que foi abolida? Deus poderia fazê-lo se Se abolisse a Si mesmo. SDA Bible Commentary, vol. 1, pág. 1.104.

Sua lei é um eco de Sua própria voz, fazendo a todos o convite: “Subi mais alto. Sede santos, mais santos ainda.” Cada dia podemos avançar no aperfeiçoamento do caráter cristão. A Ciência do Bom Viver, pág. 503.

Assim como as estrelas nos falam de uma grande luz no céu, com cuja glória refulgem, assim também os cristãos devem tornar manifesto que há no trono do Universo um Deus, cujo caráter é digno de louvor e imitação. O Grande Conflito, pág. 476.

Os brilhantes raios da luz celestial resplandecem sobre vosso caminho, querida juventude, e oro para que tireis o melhor proveito de vossas oportunidades. Recebei e acariciai todo raio de luz mandado do Céu, e vosso caminho se tornará mais e mais brilhante até ao dia perfeito. Mensagens aos Jovens, pág. 32.

Ganhamos… força andando na luz, e assim podemos ter energia para marchar no caminho dos mandamentos de Deus. Podemos obter um acréscimo de força a cada passo que avançamos rumo ao Céu. Testimonies, vol. 3, pág. 436.

Necessitamos constantemente de uma revelação nova de Cristo, de uma experiência diária que ser harmonize com os Seus ensinos. Estão ao nosso alcance resultados altos e santos. Deus deseja que façamos contínuos progressos na ciência e na virtude. A Ciência do Bom Viver, pág. 503.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959 – Pág.95

Nenhum comentário:

Slow food

  Devocional Diário Slow food Jacó deu a Esaú pão e o ensopado de lentilhas; ele comeu e bebeu, levantou-se e saiu. Gênesis 25:34 Esaú era u...