Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Revelando os Triunfos da Graça

Refletindo a Cristo

Revelando os Triunfos da Graça - 29 de novembro

Vós sois as Minhas testemunhas, diz o Senhor; Eu sou Deus. Isaías 43:12.

O fiel embaixador de Cristo não se envergonha do estandarte da verdade. Ele não cessa de proclamar a verdade, por mais impopular que esta seja. Em todos os lugares, a tempo e fora de tempo, ele anuncia as boas-novas de salvação. Os missionários de Deus são chamados a enfrentar perigos, suportar privações e passar vergonha por amor à verdade, mas em meio aos perigos, dificuldades e descrédito eles devem erguer o estandarte.

O terceiro anjo não proclama a sua mensagem em voz baixa ou com hesitação. Ele clama em alta voz, ao voar velozmente pelo meio do céu. Isto mostra que a obra dos servos de Deus deve ser diligente e executada com rapidez. Eles devem dar um corajoso testemunho em favor da verdade. Não tendo de que se envergonhar, tendo a cabeça erguida, com os fulgurantes raios do Sol da Justiça brilhando sobre eles, rejubilantes porque sua redenção se aproxima, eles saem a proclamar a última mensagem de misericórdia ao mundo.

As testemunhas dos últimos dias são ousados soldados de Jesus Cristo. Eles provaram os poderes do mundo vindouro. Seus pés não se acham sobre areia movediça, mas em rocha firme. Não são facilmente demovidos da fé que uma vez foi entregue aos santos. Serão fortalecidos por seu Líder para suportar dificuldades. São mensageiros de justiça, representantes de Cristo, revelando os triunfos da graça.

A verdade resplandecerá desses homens escolhidos de Deus. Ela será ouvida de seus lábios, refletida em seu semblante, e demonstrada em sua vida. Eles serão caracterizados pela pureza e incorruptibilidade. A graça de Cristo exerce uma influência aprimoradora e enobrecedora sobre o caráter. Muitos homens e mulheres de capacidade, polidez e educação dedicarão tudo o que tiverem à causa do Senhor. Muitos se apartarão de amigos e sacrificarão todos os interesses mundanos a fim de proclamar as inescrutáveis riquezas de Cristo. Sua vida dá ao mundo evidências do poder do cristianismo. Dá testemunho de que o evangelho é exatamente o que pretende ser – o poder de Deus para salvação. Resplandecentes raios da verdade evangélica lampejam deles sobre o caminho daqueles que se acham em trevas. Sua inabalável fidelidade está registrada nos livros do Céu. Manuscrito 51, 1900.

Os que andam como Cristo andou, e que são pacientes, gentis, bondosos, mansos e humildes de coração, os que tomam o jugo de Cristo e levam as Suas cargas, os que têm paixão pelas pessoas como Ele teve – esses entrarão no gozo do seu Senhor. Verão com Cristo o fruto do penoso trabalho de Sua alma, e ficarão satisfeitos. O Céu triunfará, pois a lacuna deixada no Céu pela queda de Satanás e seus anjos será preenchida pelos redimidos do Senhor. Review and Herald, 29 de maio de 1900.


Meditação Matinal de Ellen White – Refletindo a Cristo– Pág. 339 –
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis