Translate

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Os Campos Estão Maduros


Refletindo a Cristo

Os Campos Estão Maduros-16 de agosto

Não dizeis vós que ainda há quatro meses até à ceifa? Eu, porém, vos digo: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa. João 4:35.

Os servos de Deus não devem dissipar seu tempo e energia trabalhando especialmente por aqueles que têm dedicado a vida inteira ao serviço de satanás, até que o ser todo se tenha corrompido. Quando os rejeitados vierem – e eles virão, como vieram a Cristo – não devemos proibi-los. Devemos estender-lhes a mão para auxiliá-los. Mas Deus chama obreiros que alcancem os que se acham em classes mais elevadas, e que, se convertidos, poderão por sua vez trabalhar por aqueles que têm a mesma posição social. Ele deseja ver talentos convertidos, e convertida influência no ministério alistado em Seu serviço. O Senhor está atuando em homens e mulheres de talento e influência, persuadindo-os a unir-se com aqueles que estão dando a última mensagem de misericórdia ao mundo.

Tem-se cometido um engano em designar jovens de ambos os sexos para trabalhar nas favelas de nossas cidades grandes. Poucos se salvarão como resultado desse trabalho. … O Senhor me mostrou que a nossa tarefa é levar verdade àqueles que serão tanto produtores como consumidores. Há homens de talento e influência que estão ansiosos por algo que ainda não receberam. Que a verdade, em sua simplicidade, lhes seja apresentada. Se se converterem, exercerão poderosa influência em favor da verdade.

Deus tem homens a quem chamará ao Seu serviço, homens que não promoverão o trabalho da maneira desanimada como tem sido promovido no passado. Muitos que ainda não ouviram a mensagem a ser dada ao mundo, já aprenderam o significado da renúncia e abnegação. Virão para a verdade homens que hão de trabalhar com ardor e zelo, tato e entendimento. Que ninguém desanime a esses fervorosos obreiros. Eles cometerão erros em algumas coisas, e precisarão ser corrigidos e instruídos. Mas, homens que estão há mais tempo na verdade, não têm cometido enganos também, e necessitado de correção e instrução? Quando cometeram erros, o Senhor não os expulsou, mas os curou e fortaleceu, oferecendo-lhes o Seu estandarte, para ser erguido no alto.

Deus escolhe os Seus mensageiros, e lhes dá a Sua mensagem; e Ele diz: “Não os embaraceis” (Lucas 18:16). Novos métodos precisam ser introduzidos. O povo de Deus precisa despertar para a necessidade do tempo em que estão vivendo.

Cristo… sabia que quando o Espírito Santo fosse derramado sobre os discípulos, seria feita a colheita de Sua semeadura. Milhares se converteriam num só dia. …

O tempo está passando, e o Senhor convoca os obreiros em todas as áreas de Seu trabalho para erguer os olhos e contemplar os campos maduros para a ceifa. Pacific Union Recorder, 23 de outubro de 1902.

Meditação Matinal de Ellen White – Refletindo a Cristo, 1986– Pág. 234

HA 309 - Vamos à colheita


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis