sábado, 16 de janeiro de 2016

Josué 1 Comentários: Willie Edward Hucks II

Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica: Josué 1
Comentários:  Willie Edward Hucks II

Deus ordenou a Josué ser forte e corajoso, e selou essa ordenança com a certeza de que Ele iria acompanhar Josué onde quer que fosse. Deus, então, confirmou esta ordem pelo fato dos dois espiões terem encontrado Raabe. Os espiões e Josué se sentiram fortemente encorajados quando  perceberam que mesmo os habitantes de Jericó haviam reconhecido que o poder de Deus estava com os israelitas e que, de fato, Deus já havia entregue Canaã em suas mãos.

Você tem visto as certezas que Deus tem nos dado, individualmente, de que Ele é mais do que capaz de cumprir Suas promessas? Pode ser difícil ver como Ele vai completar o que começou, mas precisamos apenas olhar para as pistas, por vezes sutis, que Ele deixa ao longo de nosso caminho. Algumas dessas dicas podem ter acontecido ontem, outras meses ou anos atrás. Elas nos garantem que as vitórias futuras são tão certas quanto as que aconteceram ontem, se nós confiarmos nEle, para onde quer que Ele nos conduza.

Willie Edward Hucks II

Nenhum comentário:

Roubos permitidos

  Devocional Diário Roubos permitidos Não furtarás. Êxodo 20:15, ARA Existem roubos e roubos. Roubos muito alardeados, como o de Albert Spag...