sábado, 28 de novembro de 2015

Números 23 Comentários: John Beckett:

Reavivados por Sua Palavra

Leitura Bíblica: Números 23
Comentários: John Beckett:

Aqueles que estão sob a proteção de Deus são imunes à feitiçaria e bruxaria. Não há lugar para a superstição no coração de um cristão e nenhuma maldição terá efeito quando pronunciada contra um filho de Deus. Balaão sabia disso, mas ele também tinha algum conhecimento das ofertas sacrificais dos hebreus e esperava que superando-as por meio de custosas oferendas, poderia conseguir o favor de Deus e ser bem sucedido em seu plano pecaminoso.

Deus mais uma vez condescendeu em revelar a Balaão, em visão profética, não somente o futuro de Israel, mas a recompensa final de todos aqueles que O seguem através dos tempos.

Que privilégio e que misericórdia! Se Balaão tivesse aceitado a luz que Deus lhe concedera, teria cortado todos os laços com Moabe e voltado para casa em arrependimento. Mas não, ele amava a riqueza e decidiu firmemente obtê-la para si.

Este é um aviso para nós hoje. Podemos servir ao Senhor, mas se há um pecado ou hábito nocivo que estamos acariciando e não estamos dispostos a abandonar, Satanás encontrou uma porta de entrada para nosso coração.

Nancy Costa


Nenhum comentário:

Ezequiel 3 Comentário

  Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse Leitura Bíblica – Ezequiel 3 Comentário: Pr. Heber Toth Armí EZEQUIEL 3 – Enquanto a Palavra de Deu...