quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Feliz Natal!

"E amanhã será natal de novo, e eu espero que depois de amanhã seja outra vez. Pois Jesus precisa renascer todo dia na gente, dentro da gente, pra ser natal real."




Nenhum comentário:

Neemias 5 Comentário

Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse Leitura Bíblica – Neemias 5 Comentário: Pr. Heber Toth Armí NEEMIAS 5 – Precisamos estudar corretame...