quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Abrigo Seguro- Salmo 36:7

Meditação Diária
Abrigo Seguro


Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! Os homens se abrigam à sombra das tuas asas.Salmo 36:7

Não temas! Deus te cobrirá com as Sua penas e debaixo das Suas asas estarás seguro (Salmo 91:4). A Sua verdade é escudo e broquel.

Esta imagem dá vida à sombra do "El Shaddai", o Todo Poderoso, que protege, abriga, esconde do mal e livra de todos os perigos.

Há dias em que somos apanhados pelas tempestades diabólicas, que tudo destroem. Por nós próprios não poderemos fugir, mas as asas do Todo Poderoso nos cobrem e nos protegem.

Sei que este devocional vai apanhar alguém, homem ou mulher, talvez mesmo uma família, açoitada pelo furacão diabólico. Não tenha medo. Levante os seus olhos e veja a mão protetora de Deus, que está muito para além do poder infernal, pronta para descer, acalmar o temporal, abençoar o coração e a vida, resolver os problemas da fome, do desemprego e levar mais para além dos temporais. As asas do "El Shaddai" abrigam, protegem e salvam. Crê nisto?

No momento do temporal na vida de Marta, irmã de Lázaro, Deus desafiou esta nossa irmã com estas palavras: - teu irmão Lázaro está morto há quatro dias, mas "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em Mim, ainda que esteja morto, viverá, e todo aquele que vive e crê em Mim, nunca morrerá. Crês tu isto, Marta?"

"Sim, Senhor, eu creio que Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo (El Shaddai) que havia de vir ao mundo..."

Então, depois desta demonstração de fé, Jesus disse: "Lázaro... sai para fora" (do sepulcro onde estava morto há quatro dias). E Lázaro, ainda enfaixado, sai, ressuscitado, para fora do sepulcro.

Crês no poder do "El Shaddai"? Se creres, coisas maiores do que estas verás. Experimenta, agora, a realidade da fé.

Nenhum comentário:

O poder das palavras

  Devocional Diário O poder das palavras Que alegria é ter a resposta adequada! Como é boa a palavra dita na hora certa! Provérbios 15:23 Jó...