terça-feira, 13 de agosto de 2013

Determinação- MD-Salmos 6:9

Meditação Diária
Determinação inabalável
O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.Salmos 6:9

Dos muitos exemplos bíblicos de pessoas que perseveraram em oração, destaca-se o Rei Davi que sempre depois de orar, declarava confiante: “O Senhor ouviu minha oração!”

Há muitas maneiras de enfrentar uma crise, mas apenas uma garante a vitória: orar sem desistir, incansavelmente.

Você quer mesmo que a sua oração seja atendida? Está disposto a atender à condição de ter determinação inabalável ou vai se deixar desanimar e vir a desistir; ou permitir que os obstáculos o impeçam de seguir seu caminho rumo à vitória, ou que a descrença dos outros frustre e impeça o sucesso da sua fé?

As suas orações  podem ser atendidas por meio de Jesus Cristo e de forma igualmente maravilhosa. Apegue-se às Suas promessas: “Se Me pedirdes alguma coisa em Meu nome, Eu o farei” (João 14:14). “Tudo o que pedirdes a Meu Pai, em Meu nome, Ele vos dará” (João 16:23). Tenha essa determinação inabalável. “Vou ficar firme até ser atendido”. Não desista!

Que indicação nós temos de que o Senhor ouviu nossa oração? A opinião do salmista é simples e sem argumentação: "O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceitará a minha oração" ( Salmos 6:9 ).

Para o salmista, hoje é o dia de agradecer pela oração que o Senhor aceitará amanhã.

O Senhor revelado na Bíblia é um Deus de amor e de justiça que garante, pelo Seu próprio Nome, ouvir a oração de seus filhos.

O simples fato de Ele nos ouvir já é, em si mesmo, a garantia do seu cuidado zeloso pelo nosso bem.

Você quer mesmo que a sua oração seja atendida? Ore incansavelmente  e creia que:

“O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração”. Salmos 6:9


Imagens do Google- editado por Palavra Eficaz
http://www.palavraeficaz.com/

Nenhum comentário:

Zumbis

  Devocional Diário Zumbis A morte e a vida estão no poder da língua; quem bem a utiliza come do seu fruto. Provérbios 18:21 Zumbis. É incrí...