domingo, 30 de junho de 2013

Persevere - MD-Isaías 58:8

Meditação Diária
Apenas persevere
Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda” (Isaías 58:8).

Sabe quando o dia nasce, mas o coração continua na escuridão? Sabe quando existe uma tristeza profunda na alma, que aperta o peito, que dói o estomago e que confunde a mente? Você ora, ora, mas parece que não passa. Você grita, grita, mas não sai a angustia.

Quando Jesus voltar, Ele vai olhar para os Seus filhos e vai dizer: “aqui está a perseverança dos santos…” (Apocalipse 14:12).

Prestou atenção na palavra “perseverança”? Sim, o céu é para os perseverantes. Então, só existe um caminho perseverar no amor, perseverar em Cristo.

Deus nos ama tanto que não nos deixa a mercê do mal – tudo passa – Ele nos socorre e nos promete:  Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda” (Isaías 58:8).

Não é fácil, mas é preciso perseverar, esse é o segredo da vitória para este dia. Deus vai curar seu coração, emitir Sua luz sobre você e a glória do Senhor será o seu prazer – apenas persevere em Deus.



Um comentário:

Unknown disse...

Uma mensagem "curta" e de uma profundidade como só o Espírito Santo poderia fazer.
Deus te abençoe!

Zumbis

  Devocional Diário Zumbis A morte e a vida estão no poder da língua; quem bem a utiliza come do seu fruto. Provérbios 18:21 Zumbis. É incrí...