Translate

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Inabalável no Tempo da Sacudidura

A Fé Pela Qual Eu Vivo
26 de novembro
Inabalável no Tempo da Sacudidura


Pelo que, tendo recebido um reino que não pode ser abalado, retenhamos a graça, pela qual sirvamos a Deus agradavelmente com reverência e piedade. Heb. 12:28.

Os que aceitam a Cristo e dizem em sua primeira confiança: “Estou salvo!” estão em perigo de depositar confiança em si mesmos. Perdem de vista a sua fraqueza e necessidade constante do poder divino. Estão desapercebidos para as ciladas de Satanás. … Nossa única segurança está na constante desconfiança de nós mesmos e na confiança em Cristo. Parábolas de Jesus, pág. 155.

O maior perigo do homem está em se enganar a si mesmo, em condescender com a presunção, separando-se assim de Deus, a fonte de seu poder. A Ciência do Bom Viver, pág. 455.

O Senhor virá muito logo, e estamos no limiar das cenas de calamidade. Testemunhos Seletos, vol. 3, pág. 312.

Não precisamos dizer: Logo hão de chegar os perigos dos últimos dias, visto já eles haverem chegado. Precisamos agora da espada da Palavra do Senhor para extirpar pela raiz as concupiscências da carne, os apetites e as paixões.

Precisam sofrer uma mudança os que se entregaram a pensamentos dissolutos. … Os pensamentos devem concentrar-se em Deus. Agora é que nos devemos grandemente esforçar para vencer as tendências naturais do coração carnal. Testimonies, vol. 8, pág. 315.

Ao aproximar-se a tempestade, uma classe numerosa que tem professado fé na mensagem do terceiro anjo, mas não tem sido santificada pela obediência à verdade, abandona sua posição, passando para as fileiras do adversário. Unindo-se ao mundo e participando de seu espírito, chegaram a ver as coisas quase sob a mesma luz; e, em vindo a prova, estão prontos a escolher o lado fácil, popular. Homens de talento e maneiras agradáveis, que se haviam já regozijado na verdade, empregam sua capacidade em enganar e transviar as almas. Tornam-se os piores inimigos de seus antigos irmãos. O Grande Conflito, pág. 608.

Estamos no tempo da sacudidura, tempo em que cada coisa que pode ser sacudida, sacudir-se-á. O Senhor não desculpará os que conhecem a verdade, se não obedecem a Seus mandamentos por palavra e ação. Testemunhos Seletos, vol. 2, págs. 547 e 548.

Meditação Matinal de Ellen White – A Fé Pela Qual Eu Vivo, 1959 – Pág. 336

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis