Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Única esperança- MD-Tito 2:12-13

Meditação Diária
Nossa única esperança
Richard De Haan
…vivamos, no presente século […] piedosamente, aguardando a bendita esperança… —Tito 2:12-13

Um autor anônimo escreveu: “Logo que eu me converti e alguns anos mais tarde, a segunda vinda de Cristo era uma ideia empolgante, uma bendita esperança, uma promessa gloriosa, o tema de alguns dos cânticos mais inspiradores da igreja. Mais tarde tornou-se um princípio de fé aceito, uma doutrina básica, um tipo de marca registrada invisível do meu ministério. Era o meu ponto de vista favorito de debates teológicos, no púlpito e na mídia impressa. Agora de repente, a segunda vinda significa algo mais para mim. Paulo a chamou de bendita esperança. Porém hoje ela aparece como a única esperança para o mundo.”

Da perspectiva humana, não há solução para as batalhas do mundo. Os líderes naturalmente se frustram na tentativa de lidar com os crescentes problemas na sociedade. A única solução completa e definitiva é encontrada na volta de Jesus à terra. Quando Ele vier, estabelecerá o Seu reino. Governará o mundo com justiça e “…a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar” (Habacuque 2:14).
Enquanto esperamos a volta do nosso Salvador, vamos continuar orando, trabalhando e vigiando enquanto aguardamos a bendita esperança — nossa única esperança para este mundo.

Conforme o mundo obscurece, a prometida volta do Filho de Deus resplandece ainda mais.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis