terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

*Maravilhoso Jesus-Hebreus 2:14


Quando a nossa casa estiver caindo
Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue, ele também participou dessa condição humana. Hebreus 2:14 NVI

Quando a nossa casa estiver caindo, colocaremos nossa mão em Sua mão, nos afastaremos e deixaremos tudo para trás.

Quando as pessoas não nos entendem e espalham falsos relatos a nosso respeito e torcem nossas palavras, lembraremos que o Salvador do mundo, que assumiu nossa carne e sangue, também foi falsamente acusado.

Quando enfrentamos dias solitários e noites solitárias e nos perguntamos como vãos suportar mais uma hora, encontraremos forças para prosseguir nAquele que orou sozinho no Getsemani e morreu sozinho no Calvário.

Quando choramos a morte de uma pessoa querida, ou de uma criança desaparecida, ou de um amigo que torturado pelas pressões da vida se suicidou, pensaremos no Homem de dores, que levou sobre si todas as nossas angústias e se compadece de todas as nossas aflições.

Quando nossos ossos doem e nosso corpo grita para que as dores terminem, lançaremos nossas doenças sobre Aquele que carregou nossas enfermidades.

Quando nos sentimos esmagados e desapontados porque perdemos o trabalho ou fomos reprovados num exame, quando nos sentimos rejeitamos ou esquecidos, lembraremos a nós mesmos de que Aquele que está nos céus calçou as nossas sandálias e compreende.

E quando nossos corações estiverem alegres e estivermos pulando de alegria, e parecer que a noite nunca virá, nos lembraremos do mais popular convidado para as refeições de Jerusalém, cuja conversação deixou fascinados até os Fariseus, cujo sorriso e colo aconchegante recebeu as pequenas crianças, cujas palavras transformaram água em vinho naquele casamento.

Mas quando a noite chegar e nosso nome for chamado para o descanso, enfrentaremos a escuridão sem temer coisa alguma, sabendo que Ele atravessou as portas da morte antes de nós e estará conosco.

Quando a nossa casa estiver caindo, colocaremos nossa mão em Sua mão, nos afastaremos e deixaremos tudo para trás.
ORAÇÃO
Pai de todos nós. Preciso sentir que não estou sozinho, que entendes como me sinto e estás ao meu lado para me amparar. Dá-me essa certeza. Amém.

Autor: William G. Johnsson

Nenhum comentário:

Zumbis

  Devocional Diário Zumbis A morte e a vida estão no poder da língua; quem bem a utiliza come do seu fruto. Provérbios 18:21 Zumbis. É incrí...