Translate

terça-feira, 24 de julho de 2018

Permanecer Firme

Refletindo a Cristo

Permanecer Firme - 24 de julho

Por amor de Sião, me não calarei… até que saia a Sua justiça como um resplendor, e a Sua salvação, como uma tocha acesa. Isa. 62:1.
Deus convida os Seus obreiros, nesta época de religiosidade corrompida e de princípios pervertidos, a revelar uma espiritualidade saudável e influente. … Deus requer isso de vós. Cada parte de vossa influência deve ser utilizada na causa de Cristo. Deveis agora chamar as coisas pelo seu nome exato, e permanecer firmes em defesa da verdade como esta é em Jesus.

Compete a cada pessoa cuja vida está escondida com Cristo em Deus, a ir para a frente agora, e lutar pela fé que uma vez foi dada aos santos. A verdade precisa ser defendida, e o reino de Deus desenvolvido como o seriam se Cristo estivesse em pessoa na Terra. …

Quando o Espírito Santo controlar a mente de nossos membros, nossas igrejas alcançarão um nível mais elevado de pregação, de ministério, e de espiritualidade do que o têm agora. Os membros serão refrigerados pela água da vida, e os obreiros, trabalhando sob um líder, que é Cristo, revelarão a seu Mestre em espírito, em palavras e ações, e animar-se-ão uns aos outros a seguir em frente no grandioso trabalho e terminação no qual estamos envolvidos. Haverá um saudável aumento de união e amor, o qual testemunhará ao mundo que Deus enviou Seu Filho para morrer em favor da redenção dos pecadores. A verdade divina será exaltada, e ao brilhar como uma lâmpada que arde, compreendê-la-emos mais e mais claramente.

A verdade decisiva para este tempo não é invenção humana. Vem de Deus. …

Em todo momento os seguidores de Cristo devem revelar sua consideração pelos princípios de Cristo, amando a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmos; refletindo a luz e as bênçãos sobre o caminho dos que se acham em trevas; confortando os desalentados, e suavizando as águas amargas em lugar de dar a beber fel aos companheiros de peregrinação.

Cresçamos no conhecimento da verdade, dando todo louvor e glória Àquele que é um com o Pai. Busquemos com mais ardor a unção celestial, o Espírito Santo. Sejamos possuidores de um cristianismo puro e crescente, para que nas cortes celestiais possamos afinal ser declarados completos em Cristo.

“Eis o noivo! Saí ao seu encontro.” Mat. 25:6. Preparai sem perda de tempo vossas lâmpadas. Buscai sem perda de tempo perfeita unidade uns com os outros. Devemos esperar dificuldades. Virão provações. Cristo, o Capitão de nossa salvação, foi aperfeiçoado através do sofrimento. Seus seguidores se defrontarão com o inimigo muitas vezes, e serão severamente provados; mas não devem desesperar-se. Cristo lhes diz: “Tende bom ânimo; Eu venci o mundo.” João 16:33. Pacific Union Recorder, 17 de dezembro de 1903.


Meditação Matinal de Ellen White – Refletindo a Cristo, 1986 – Pág. 211
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis