Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

Circundar O Mundo

Refletindo a Cristo

Circundar O Mundo-17 de abril

Disse-lhes Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer. Luc. 18:1.
Que nossos irmãos e irmãs se lembrem de que estamos vivendo no limiar do mundo eterno. Os casos de todos estão sendo examinados nas cortes celestiais, e é alto tempo de pôr de lado o pecado, e trabalhar zelosamente para salvar o maior número possível.
Entre o povo de Deus deveria haver, neste tempo, freqüentes períodos de sincera, ardente oração. A mente deve estar constantemente em atitude de oração. No lar e na igreja, façam-se orações fervorosas em favor daqueles que se entregaram à pregação da Palavra. Que os crentes orem como os discípulos o fizeram após a ascensão de Cristo.
Os membros de nossas igrejas precisam ser convertidos, precisam voltar-se mais para as coisas espirituais. Uma corrente de crentes piedosos deve circundar o mundo. Que todos orem com humildade. Alguns vizinhos poderão reunir-se a fim de orar pedindo o Espírito Santo. E os que não podem sair de casa, que juntem os filhos e se unam para aprender a orar juntos. Eles poderão reivindicar a promessa do Salvador: “Onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, ali estou no meio deles”. Mat. 18:20. …
Em resposta às orações do povo de Deus, são enviados anjos com as bênçãos celestiais. O Senhor deseja que tenhamos muito mais sucesso em nossos esforços missionários. Através de oração diária e consagração todos podem de tal modo relacionar-se com seu Pai Celestial, que Ele poderá conceder-lhes ricas bênçãos.
Especialmente os que são novos na fé precisam estar bem despertos, e em guarda contra as estratégias de Satanás. Devem aderir firmemente a uma fé inabalável no grande sacrifício expiatório. Eles não precisam continuar em pecado. Por meio da oração poderão receber a graça que os habilitará a vencer. …
Quanto mais não poderia ter sido realizado se o tempo gasto pelo povo de Deus em censuras tivesse sido empregado para animar-se mutuamente, e em serviço ativo! Quão melhor é que as vozes se unam em oração, em santa harmonia, do que em descobrir faltas! Review and Herald, 3 de janeiro de 1907.
As maiores vitórias da igreja de Cristo, ou do cristão em particular… São as vitórias ganhas na sala de audiência de Deus, quando uma fé cheia de ardor e agonia lança mão do braço forte da oração. Patriarcas e Profetas, pág. 203.
O que mais necessitamos é… capacidade para amar, e orar a Deus pedindo o Seu poder convertedor. … Não é capacidade mental ou monetária que o povo necessita agora, e sim capacidade para amar. Carta 20, 1890.
Meditação Matinal de Ellen White – Refletindo a Cristo, 1986.– Pág. 113 – 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Receba em seu e-mail nossas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis