domingo, 24 de janeiro de 2016

Josué 10 Comentários: Willie Edward Hucks

Reavivados por Sua Palavra

Leitura Bíblica: Josué 10
Comentários:  Willie Edward Hucks

Embora os filhos de Israel [descendentes de Jacó] não tivessem consultado a Deus antes de firmarem uma aliança com os cidadãos de Gibeão, Deus ainda usou essa decisão apressada para produzir maiores vitórias no futuro. A aliança com Gibeão contribuiu para a conquista de várias outras cidades-estado.

Em nossas vidas, muitas vezes fazemos escolhas insensatas, que acabam trazendo bons resultados. Mas esses resultados não se devem a alguma sabedoria inerente que possuamos, mas sim, porque Deus governa sobre todas as coisas, transformando nossa insensatez em resultados que glorificam o Seu Nome. Pode ser um relacionamento iniciado sem oração, ou ainda um trabalho aceito que não estava dentro da vontade de Deus. Isso não importa, pois apesar dos desafios que não faziam parte do plano original de Deus, Ele exercerá Sua soberania e receberá a glória que Lhe pertence.

Willie Edward Hucks II


Nenhum comentário:

Reconheça e confie

  Devocional Diário Reconheça e confie Então o homem disse: “A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu da árvore, e eu comi.” Gêne...