quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Números 28 Comentários: Fred Knopper

Reavivados por Sua Palavra

Leitura Bíblica: Números 28
Comentários: Fred Knopper

No início de Números 28, Deus diz que deseja um aroma agradável. Não é possível sentir um aroma agradável durante a queima de animais mortos como cordeiros, carneiros, cabras e touros. Pode você imaginar a variedade de odores que deve ter invadido o acampamento de Israel, com os sacrifícios de tantos animais acontecendo diariamente?

Você já pensou quantos cordeiros, carneiros, cabras e bois eram mortos em sacrifício a cada ano? Que grande impressão estava Deus tentando causar com a morte de tantos animais?

Cada oferta de animais apontava para o sacrifício supremo que Deus faria, ao oferecer Seu próprio Filho, a vida mais amada, o sacrifício mais caro que Deus poderia oferecer. O que mais Ele poderia fazer para convencer Sua criação humana de que Ele é confiável e que não requer nada menos do que Ele mesmo está disposto a dar? Haveria uma melhor forma de Deus levar Seu povo ao ponto de escolher morrer em vez de pecar? O que Deus precisa fazer hoje para convencer aqueles que se dizem Seus seguidores de que o pecado é destrutivo e que só através do sacrifício pessoal pode a harmonia do universo ser restaurada?

”Vocês sabem que Ele se manifestou para tirar os nossos pecados, e nEle não há pecado. Todo aquele que nEle permanece não está no pecado.” (1 João 3:5-6 NVI).

Como pode sua vida ser um aroma agradável a Deus hoje?

Fred Knopper


Nenhum comentário:

Roubos permitidos

  Devocional Diário Roubos permitidos Não furtarás. Êxodo 20:15, ARA Existem roubos e roubos. Roubos muito alardeados, como o de Albert Spag...