sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Levítico 21 Comentários: Melodious Echo Mason

Reavivados por Sua Palavra

Leitura Bíblica: Levítico 21
Comentários: Melodious Echo Mason

Quando alguém morria, era costume entre os judeus rasgar suas vestes pelo sofrimento. No entanto, esta prática não era permitida para o sumo sacerdote. Ele representava Jesus Cristo, e deveria vestir roupas inteiras, limpas, sem mancha e sem defeito, assim como Cristo não tem defeito. O sumo sacerdote que se atrevesse a comparecer diante de Deus com vestes rasgadas indicava, por este ato, que ele tinha se separado do próprio Deus.

Este capítulo nos apresenta um quadro solene da responsabilidade sagrada dos “líderes na casa de Deus” (Ez 9:6). Como pastores do rebanho e exemplos para as pessoas, é ainda mais vital que eles busquem pureza de Coração, porque eles tocam as coisas sagradas de Deus!

No fim dos tempos, aqueles que não ensinaram a verdade às suas congregações assumirão a responsabilidade por isso.

Oremos para que Deus nos mostre como sustentar os braços daqueles que estão na liderança espiritual, através da oração e da nossa própria transformação do coração.

Melodious Echo Mason
Ministério A.R.M.E. de Acampamentos Bíblicos
EUA


Nenhum comentário:

Reconheça e confie

  Devocional Diário Reconheça e confie Então o homem disse: “A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu da árvore, e eu comi.” Gêne...