quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Levítico 20 Comentários: Melodious Echo Mason

Reavivados por Sua Palavra

Leitura Bíblica: Levítico 20
Comentários: Melodious Echo Mason

Obviamente, nós como cristãos não somos diretamente culpados de sacrificar os nossos filhos a Moloque hoje. Mas somos culpados de sacrificá-los no fogo de outros deuses modernos, como ceticismo, materialismo, racismo, sensacionalismo, emocionalismo?

Tudo o que Deus ordenou no deserto estava baseado em princípios que afetam nossas vidas hoje. Se a santidade das relações familiares ou as relações no casamento são contaminadas, a santidade da igreja também será afetada e em breve a sociedade como um todo começa a desmoronar. Então, para evitar isso, Deus começa a trabalhar no verdadeiro fundamento: nossos filhos, nossos pais, e nós! “Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste.“(Mt 18:10, NVI).

Deus nos alerta que se amaldiçoarmos os nossos pais (a linhagem da qual Ele nos formou), Seu sangue já não pode cobrir-nos. E se profanarmos a sagrada instituição do casamento ou tivermos um caso com outras amantes (profanando, assim, o santuário do nosso coração), nosso coração e corpo não podem mais ser a Sua casa.

Portanto, examinemos nossos corações e peçamos o perdão do Senhor e Sua misericórdia (I João 1:8,9)!

Melodious Echo Mason
Ministério A.R.M.E. de Acampamentos Bíblicos
EUA



Nenhum comentário:

Reconheça e confie

  Devocional Diário Reconheça e confie Então o homem disse: “A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu da árvore, e eu comi.” Gêne...