segunda-feira, 10 de março de 2014

Deus é quem salva-Isaías 14:24


Meditação Diária
Deus é quem salva

O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.Isaías 14:24


A religião bíblica é muitíssimo mais que mudança de crenças e conhecimento doutrinário, é mudança de vida e dependência plena de Deus, resultado da confiança no poder transformador de Cristo que nos chama a ser mansos e humildes de coração. 

Em Isaías 14 fica claro que pessoas, cidades e nações podem ser totalmente tomadas pelo mal, como aconteceu à Babilônia, à Assíria e à Filístia. Deus é obrigado a dar fim ao mal que arruína tudo de bom que Deus fez para o bem de seus filhos. 

Os primeiros versos mostram que Deus é quem salva, Ele salva do pecado e da morte. Portanto, cabe a cada um de nós submeter-se a Seus planos de amor e misericórdia a fim de não ter de experimentar os planos destinados ao diabo.

É fundamental dedicar-se à oração para que o coração seja dedicado a Deus:

“Senhor Deus, livra-me do mal, transforma o meu mau gênio, muda a minha vida. Não quero ser escravo do pecado, da soberba, do orgulho, da presunção, da arrogância e da inveja pois assim estaria servindo ao diabo e não a ti; arranque tudo isso de minha alma, faça uma limpa e imprima em mim o Teu caráter. Em nome de meu amigo Jesus eu oro, amém”.

Nenhum comentário:

Roubos permitidos

  Devocional Diário Roubos permitidos Não furtarás. Êxodo 20:15, ARA Existem roubos e roubos. Roubos muito alardeados, como o de Albert Spag...