domingo, 23 de março de 2014

Aplicações Práticas- Isaías 27


Aplicações práticas que nutrem a alma e fortalecem a vida espiritual extraídas de Isaías 27:

1. Não há poder no mar, na terra ou no Céu que supera a Deus em poder e força.

2. Não há ninguém que será mal interpretado por Deus, Ele sabe quem é, e quem não é de Sua vinha.

3. Não há ninguém da vinha de Deus que será ignorado, rejeitado e desprezado por Ele; Deus cuida muito bem de Sua vinha.

4. Ninguém que se aproxima de Deus permanece o mesmo, se existir amor para com Deus haverá abandono de toda e qualquer prática do pecado.

5. Toda pessoa do mundo que pertence a Deus reunirá para adorá-lO quando o mal for exterminado do Universo, o remanescente serão grupos de cada nação.

6. Nenhum rebelde, revoltado, iníquo, perverso, idólatra ou incrédulo sobrará quando Deus fizer a limpa no Universo; só restarão os verdadeiros adoradores do verdadeiro Deus.

 É tempo de agradecer a Deus: 

"Senhor, tenho tantas coisas para Te louvar, mas agora quero fazê-lo por Tuas preciosas revelações do futuro, as quais são promessas que alimentam ao meu coração. Ensina-me a viver no presente a decisão que esperas de mim, a fim de que a Tua decisão de salvar-me se concretize também em minha vida. Obrigado por oferecer-me o perdão e apresentar-me o maravilhoso plano de salvação que tem efeito desde o presente e se encaminha para o futuro! Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, amém".
(adaptado)

Nenhum comentário:

As primeiras coisas

  Devocional Diário As primeiras coisas Aos filhos das concubinas que tinha, Abraão deu presentes. Gênesis 25:6 Dizem que Boston é a cidade ...