segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Juízo de Deus-Salmos 110:1

Meditação Diária
Juízo de Deus
Pr. Heber Toth Armí

Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.
Salmos 110:1

Geralmente as pessoas tem medo quando houve falar do Juízo de Deus. 

Entretanto, leia o Salmo 110 com atenção, oração e medite profundamente suplicando auxílio ao Espírito Santo a fim de que vejas que o objetivo primário de Cristo é salvar a todos os habitantes da Terra; desta forma, o objetivo último da próxima vinda de Cristo não é a destruição dos inimigos, mas a implantação de Seu governo mundial; porém, para isso terá de destruir a todo aquele que se Lhe opor. 

Jesus quer estabelecer um reino de paz, o qual nunca existirá se houver a presença de inimigos. Os inimigos, de certa forma têm de ser destruídos para que a paz reine no mundo. Então, fique a favor de Cristo e você será salvo da destruição daqueles que se Lhe opõem. 

Para os súditos do reino de Cristo, que hoje O tem como Sumo Sacerdote intercessor, a vitória e a eternidade estão garantidas; portanto, não temas o futuro! 

Confie em Deus e em Cristo, renda-se a Seu senhorio e a Sua vitória será tua! 

Seja hoje súdito de Seu reino que, quando este for inaugurado perante o Universo inteiro você reinará com Cristo! Jesus dará o Seu reino aos Seus súditos! ( Heber T. Armí)
(Adaptado)

Nenhum comentário:

O poder das palavras

  Devocional Diário O poder das palavras Que alegria é ter a resposta adequada! Como é boa a palavra dita na hora certa! Provérbios 15:23 Jó...