sábado, 12 de outubro de 2013

DEUS não rejeita nossa oração-Salmo 66:17


Meditação Diária
DEUS não rejeita nossa oração –
Pr. Ezequias Costa

“A ELE clamei com a minha boca e ELE foi exaltado pela minha língua. DEUS me ouviu e atendeu a voz da minha oração. Bendito seja DEUS, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a SUA Misericórdia.” Salmo 66. 17-20

Como é bom saber que podemos ter acesso à Sala do Trono. Ali podemos nos derramar diante do DEUS Todo-Poderoso, que o Senhor Jesus nos ensinou a chamar de Pai. E ainda ter a certeza que ELE NÃO rejeita a nossa oração.

Oração é comunicação entre os fiéis e o Senhor. Oração é vista na Palavra de DEUS também como:

- “invocar a DEUS” (Salmo 17.6),

- “invocar o nome do SENHOR” (Genesis 4.26),

- “clamar ao SENHOR” (Salmo 3.4),

- “levantar nossa alma ao SENHOR “ (Salmo 25.1),

- “aproximar-se do Trono da Graça com confiança” (Hebreus 4.16) e

- “chegar perto de DEUS” (Hebreus 10.22).

Antes de tudo DEUS ordena que SEU povo ore a ELE. DEUS deseja a comunhão com SEUS filhos: mediante a oração mantemos nosso relacionamento com o PAI. A oração é o elo  de ligação que precisamos para receber as bênçãos de DEUS, o SEU poder e o cumprimento de SUAS Promessas.

Devemos orar, não somente segundo a vontade de DEUS, mas devemos também estar dentro da SUA vontade, para que ELE possa ouvir a nossa oração e atender. ELE nos dará aquilo que pedimos se buscarmos em primeiro lugar o SEU Reino e a SUA justiça.

O Salmo 66 nos faz lembrar que, se abrigarmos o pecado em nossos corações e em nossa vida, o SENHOR não atenderá as nossas orações (Salmo 66.18). Se houver sincero arrependimento em nosso ser, o SENHOR promete voltar-se, perdoar os pecados e atender nossas orações. ELE NÃO REJEITA AS NOSSAS ORAÇÕES.

“Bendito seja DEUS, que NÃO rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a SUA Misericórdia” Salmo 66.20

Nenhum comentário:

Ezequiel 3 Comentário

  Lendo a Bíblia de Gênesis a Apocalipse Leitura Bíblica – Ezequiel 3 Comentário: Pr. Heber Toth Armí EZEQUIEL 3 – Enquanto a Palavra de Deu...