segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Tempo de devoção MD-Salmos 5:1-3

Meditação Diária
É tempo de devoção
Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Salmos 5:1-3


O tempo de devoção é um hábito muito fácil de se esquecer, especialmente quando ainda não é uma prioridade.É muito tentador colocar nossas vidas em piloto automático e esquecer que precisamos de combustível antes de podermos ir a qualquer lugar.

Podemos até ter uma compreensão da Bíblia, o manual do usuário sobre a vida, mas sem o preenchimento diário, corremos o risco de nos apagar e de ficar sem combustível, parados ao lado da estrada.

Sim, podemos sempre fazer uma ligação à "oficina" de Deus, mas por que não preparar-nos antes da emergência ocorrer?

O rei Davi buscava a Deus diariamente antes de ir para a batalha.Que grande modelo a seguir! 

Dedicar a Deus um tempo de devoção diário para que possamos buscá-lo nos lembra de que precisamos dEle todos os dias! Buscá-lo todas as manhãs, colocando o dia em Seu controle antes que saia do controle, é a melhor maneira de assegurar que estaremos prontos para o que vier em nosso caminho.

Ao despertar separe um tempo para ler a sua Bíblia e falar com Deus em oração e verá como o seu dia será bem melhor!

A promessa é:

Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.Salmos 5:12


Imagens do Google- editado por Palavra Eficaz
http://www.palavraeficaz.com/

Nenhum comentário:

Reconheça e confie

  Devocional Diário Reconheça e confie Então o homem disse: “A mulher que me deste para estar comigo, ela me deu da árvore, e eu comi.” Gêne...