quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Busque a Deus- MD-Salmos 14:2

Meditação Diária
Busque a Deus
"O Senhor olha desde os céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento e busque a Deus." Salmos 14:2

Ter um bom entendimento do profundo amor de Deus por nós é muito importante, pois isto é a fundação sobre a qual uma vida cristã vitoriosa é construída.

Às vezes, pensamos que o Senhor nos esqueceu, que Ele não se importa conosco, chegamos até a pensar que Ele não nos ama, mas o Senhor continua a procurar os perdidos para abraçá-los, os doentes para curá-los, os desesperados para aliviá-los.

As trevas têm tentado dominar a terra, destruindo famílias inteiras, no ódio, nos vícios, nas guerras e conflitos, entretanto, o Senhor Deus continua esperando que nós, os seus filhos, manifestemos ao mundo o Seu Poder e o Seu Amor.

Há um Deus eterno que está disposto a nos ajudar em todos os momentos.

Há um Deus eterno que pode nos salvar de toda a tribulação e tentação, e nos  levar para o Seu reino de glória.

Deus  quer nos dar entendimento espiritual  seja através da Leitura da Bíblia, da oração, do conselho de pessoas ungidas por Ele.

"O Senhor olha desde os céus para os filhos dos homens, para ver se há alguém que tenha entendimento e busque a Deus." Salmos 14:2

Uma pitada de sal

  Devocional Diário Uma pitada de sal Que a palavra dita por vocês seja sempre agradável, temperada com sal, para que saibam como devem resp...