domingo, 25 de agosto de 2013

Eu te amo MD- Salmo 18:1

Meditação Diária
Eu Te amo Senhor!
Eu te amarei do coração, ó Senhor, fortaleza minha. Salmo 18.01

Temos incontáveis motivos para amarmos a Deus. Um deles é pela proteção que nos oferece. Sentir o Senhor como uma rocha, é sentir segurança, abrigo, força.

Quando estamos abrigados em Jesus, somos vitoriosos em tudo. Esta convicção de vitória nos faz sentir alegria e paz. Dá uma sensação de leveza. Amar a Deus, além de ser uma das atitudes básicas do cristão, é a primeira que devemos praticar.

O primeiro mandamento da Lei de Deus, é “amar a Deus sobre todas as coisas”. Antes de amar pai, mãe, filhos, irmãos, é preciso amar a Deus.

Tão importante quanto amá-lo é confessar este amor. Quantos nunca disseram: Deus, eu Te amo!

Deus sabe e conhece nossos sentimentos, mas se agrada muito quando Lhe confessamos que O amamos. Ele é o nosso amor conscientemente.

Façamos uma análise em nossa vida, verificando que tipo de amor sentimos por Deus. Será que é um amor por medo? Por obrigação? Por vergonha? Por pedincha? Ou é um amor real, puro, verdadeiro, leal e sincero?

Amemos o Senhor, pois é digno de todo o amor. Digamos a cada momento com palavras e ações: Eu Te amo Senhor!
Raedir Dulce Silva

Nenhum comentário:

Roubos permitidos

  Devocional Diário Roubos permitidos Não furtarás. Êxodo 20:15, ARA Existem roubos e roubos. Roubos muito alardeados, como o de Albert Spag...