terça-feira, 16 de julho de 2013

Espírito de Entendimento MD-Jó 20:9

Meditação Diária
Espírito de Entendimento

"Eu ouvi a repreensão, que me envergonha, mas o espírito do meu entendimento responderá por mim."(Jó 20.9)

Uma pessoa que tem entendimento agrada ao Senhor, pois seu entendimento em diversas situações de vida responde por ela, aceita a repreensão e se envergonha por ela, assim deixando agir o espírito de entendimento em sua vida.

O espírito de entendimento é uma característica clara do Espírito do Senhor na vida de uma pessoa, pois ela passa a raciocinar e entender com discernimento espiritual, vê as coisas com entendimento fazendo assim sua vida mais cheia da presença do Senhor Jesus.

A pessoa que deseja ter realmente entendimento precisa buscar aonde possa encontrar, o verdadeiro entendimento está no Senhor Jesus, e só Ele pode o dar: "Dá-me entendimento e guardarei Tua lei, e a cumprirei de todo coração.” (Salmos 119.34)

O que recebe o entendimento dado por Deus, guarda sua lei e a coloca em seu coração, cumprindo-a. Torna-se uma pessoa obediente a Sua palavra, pois tem temor em seu coração, e entende a Sua palavra, por isso a obedece, o Senhor Jesus traz a sabedoria e o entendimento, para que nós entendamos claramente o que Ele quer fazer em nossas vidas.

Se você deseja ter entendimento busque ao Senhor Jesus, e Ele te dará o entendimento e o Seu Espírito, tornando você uma pessoa completa.

Seja um agente abençoador compartilhando esta mensagem com os amigos.



Nenhum comentário:

As primeiras coisas

  Devocional Diário As primeiras coisas Aos filhos das concubinas que tinha, Abraão deu presentes. Gênesis 25:6 Dizem que Boston é a cidade ...