sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cristão vitorioso - MD-Filipenses 3:13-14

Meditação Diária
O cristão vitorioso e o seu passado
Manassés Queiroz

“Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus” (Filipenses 3:13-14).

1. O apóstolo Paulo também disse: “Dia após dia, morro!” (1 Coríntios 15:31). Isso significa que o novo nascimento e ser crucificado com Cristo são processos que devemos renovar diariamente.

2. Você tem propensão a viver no passado? Se a resposta for positiva, lembre-se que se continuar olhando para trás, não demorará muito até que retrocederá. Quando a lembrança de erros cometidos no passado lhe causarem mal-estar, lembre-se que a nova vida em Cristo não está edificada no passado; não se esqueça de que nEle temos um novo começo.

3. Agora que Jesus perdoou seu passado, agradeça-Lhe e continue crescendo diariamente por Sua graça, e ganhando vitória após vitória sobre as coisas que no passado o instavam a fazer o mal e o desanimavam.
Fonte: 3 Dicas - http://novotempo.com/


Seja um agente abençoador compartilhando esta mensagem com os amigos.

Nenhum comentário:

O poder das palavras

  Devocional Diário O poder das palavras Que alegria é ter a resposta adequada! Como é boa a palavra dita na hora certa! Provérbios 15:23 Jó...